AZUL E SOMBRA
Até que ponto uma decisão tomada
há décadas reverbera em
nossa existência?
Ricardo, um advogado bem sucedido e inescrupuloso, paga suas dívidas emocionais do passado em um prostíbulo de Copacabana. Após um acidente de moto em que é obrigado a convalescer no hospital, recebe a inesperada visita de Rafaela, filha de sua irmã Rosana, uma garota “com mania de sonhos e afetos”. Estaria o destino lhe reservado a chance de reescrever sua história?
Em “Azul e Sombra”, acompanhamos a trajetória destes personagens por entre o mundo luxuoso da ganancia, a delicadeza do amor e a catarse das dores no submundo de Copacabana.
Pontos de venda:
A NATUREZA DAS COISAS
Você seria capaz de perder tudo para achar a si mesmo?
Luísa é uma atriz desempregada que sonha com o sucesso. Cassio é um fotógrafo famoso que teme o esquecimento. Apaixonados, buscam a intensidade da vida fugindo de tudo que seja raso e cotidiano, mas não conseguem se esquivar das frustrações de seus sonhos.
“A natureza das coisas” revela com delicadeza que, muitas vezes, nos debatemos a procura de algo que já existe dentro de nós.
Pontos de venda:
INTRAGÁVEL
Uma mulher cruel ou sincera demais? Divertida ou intolerante? Irresistível ou simplesmente... intragável?
Clarissa é uma mulher assertiva, que não se intimida diante dos ambientes predominantemente masculinos do mundo financeiro. Pelo contrário, faz questão de expor a fraqueza dos inimigos e segue uma linha não muito diferente em casa: ao marido, Lauro, reserva o papel de secretário do lar e delega todos os cuidados da casa e dos filhos.
Mas essa mulher dominadora e pragmática vê a estabilidade ruir quando ouve do marido: “Clarissa, quero me separar de você”. Intragável conta, com humor e sarcasmo, os percalços dessa bem-sucedida executiva para manter tudo que conquistou.
Pontos de venda:
SELVAGEM
Um grande amor pode nos salvar de nós mesmos?
Desencantada com seu casamento, a obstetra Mariana resolve se candidatar a uma vaga dos Médicos Sem Fronteira no Sudão do Sul, um país abalado pela guerra civil. Nessa trágica realidade, ela se apaixona por Nino, um médico brilhante e indomável, que lhe mostra uma forma diferente de olhar para o mundo.
Através dessa intensa paixão, “Selvagem” nos transporta para um mundo onde a fragilidade é revertida em força, o amor em renúncias e as incertezas em alegrias.
Pontos de venda:
ISADORA
Existe um preço quando direcionamos nossa vida para realizar apenas os nossos desejos?
A peça de teatro “Isadora” contempla, através da vida e da arte de Isadora Duncan, a constante afirmação do desejo.
Uma mulher para além de seu tempo. Dança descalça esvoaçante em suas túnicas como as mulheres da Grécia antiga.
O trágico a acompanha.
Não queria apenas dançar, queria ir além: queria fazer do seu modo. Influenciada pelas imagens das mulheres gregas e suas forças subjetivas, ela propõe um novo olhar para a dança de sua época. Isadora inaugura mundo.
Inspirada em sua autobiografia intitulada “Minha vida”, a peça conta a trajetória da bailarina através da retrospectiva de sua vida e sua relação com sua mãe.
Pontos de venda:
DO MAR, O SONHO
Quais são os caminhos que nos tornam verdadeiramente humanos?
Nas isoladas comunidades caiçaras de 1940, o menino Deco tem que abandonar a vila em que nasceu para trabalhar embarcado. Sonho, magia, amores e desilusões o conduzem ao destino de ser um grande pescador e vencer os limites do seu povoado.